Por que T3rceiro Sentido?

Aristóteles, filósofo grego, em seu livro Sobre a Alma, coloca que o mundo sensíveis é percebido pelos 5 sentidos: Visão, audição, olfato, paladar e tato.

Assim o nosso mundo é apresentado para os nossos sensores. As folhas, flores, castanhas, glândulas animais, tudo o que está em nossa volta emite vibrações para estes sentidos. Os aromas funcionam como as cores para nossa visão, algumas pessoas inclusive conciliam os sentidos e conseguem, por exemplo, “visualizar fragrâncias”, essas pessoas são chamadas de sinestésicas, que é a relação entre planos sensoriais diferentes.

Entendemos que o olfato é o terceiro sentido descrito por Aristóteles, mas e esse 3, como um E invertido? O número 3 na numerologia simboliza elevação, o triângulo, as trindades espirituais, o ciclo da vida (nascimento, vida e morte).

O que buscamos com a nossa criação é elevar a energia potencial dos indivíduos através da experiência olfativa, tanto para seu uso cotidiano, quanto para ambientes, trazendo equilíbrio e harmonia para um bem viver.